Rota Esportiva

Lateral direito Diogo abandona Guarani em Maceió.
Postado em: 19/06/2016 - 14:23 Atualizado em: 19/06/2016 - 15:17 Publicado por: Rota Esportiva
O lateral simplesmente devolveo o material de viajem do clube sem qualquer mais...

Um fato curioso aconteceu mas hostes leonina em Maceió, Diogo lateral recém contratado para suprir a lacuna deixada por Everton deixou o Leão do Mercado. Segundo a assessoria de imprensa do Leão do Mercado o fato ocorrido pegou a todos de surpresa.

Foto: Eugênia Else / Rota Esportiva

O Gerente de futebol Helton Borba já havia sentido a insatisfação do atleta ainda em Juazeiro, quando o atleta alegou falta de condições fato esse, desmentido pela diretoria, Quando a mesma foi averiguar na sede do clube. A diretoria diz fazer o máximo para os atletas no que se diz respeito a moradia " Desconheço o fato pois a alimentação aqui não falta e todos os quatos com TV, Ar condicionado e frigobar sinceramente não sei o porque dele reclamar", disse o presidente do Clube.

Nossa reportagem apurou que após receber a noticia que o atleta iria compor o banco de reservas no jogo contra o C S A o atleta devolveu o material do clube insatisfeito.

Sobre a liberação do atleta a diretoria se reunirá na volta a Juazeiro e só então decidi algo sobre o futuro do atleta no clube.

Diogo estreou na derrota para o Central de Caruaru por 1 a 0.