Rota Esportiva

Campinense preserva time base para jogo que pode valer título
Postado em: 01/06/2015 - 10:00 Atualizado em: 01/06/2015 - 10:11 Publicado por: Rota Esportiva

O time do Campinense está praticamente escalado e tem a mesma base do jogo passado. O treinador Francisco Diá deixou claro no treino deste domingo, que não tem dúvida. A Raposa enfrenta o Botafogo, quarta-feira, em João Pessoa.

No treino deste domingo, o time raposeiro contou com: Gledson, Osvaldir, Joécio, Juliano, Jerffeson Recife, Negretti, Sobral, Leandro Santos, Luiz Fernando, Felipe Alves e Reginaldo.

O campeão paraibano de 2015 pode ser conhecido com duas rodadas de antecedência. Esta possibilidade existe desde que o Campinense vença o Botafogo e Treze empate com o Auto Esporte, no encerramento do quadrangular final, do Campeonato Paraibano de 2015.

Somando sete pontos ganhos, em três jogos, com duas vitórias e um empate, o Campinense caminha firme para conquistar o titulo de campeão, no ano do seu 100º. Para não depender dos resultados dos adversários, a Raposa basta ganhar dois dos próximos três jogos.

Seguindo a tabela, o Campinense joga na próxima quarta-feira, contra o Botafogo no estádio Amigão, em Campina Grande. Uma semana depois, o time rubro-negro enfrentará o Auto Esporte, no estádio Almeidão, em João Pessoa e encerra sua participação contra o Treze, no clássico tradição, em Campina Grande.

Para evitar o progresso do Campinense, o Botafogo, segundo colocado com três pontos ganhos, precisa vencer ou pelo menos empatar a próxima partida. Vindo de três empates, o time botafoguense ainda enfrenta, depois do Campinense, o Treze também como visitante e faz o jogo final com o Auto Esporte, em João Pessoa.

O Treze tem uma situação mais complicada entre os três primeiros colocados do quadrangular, com apenas dois 

pontos ganhos, depois de três partidas. Foram dois empates e uma derrota. Para não ver seu principal levantar a taça, precisa vencer as três próximas partidas, além de torcer por empates entre Campinense e Botafogo.

Mas, a maior preocupação reside no Colosso Alvirrubro. O Auto Esporte dois pontos ganhos, com dois empates e uma derrota, nas três primeiras rodadas. Os automobilistas jogam contra Treze, em Campina Grande e fazem os últimos dois jogos, em João Pessoa, contra Campinense e Botafogo. O time do povo precisa vencer todas as partidas e torcer por combinações de resultados dos adversários. 

 

Fonte: soesporte