Rota Esportiva

Treze treino com destaque para Nonato e Preto
Postado em: 27/05/2015 - 11:22 Atualizado em: 27/05/2015 - 11:31 Publicado por: Onivaldo Elias (Bob Esponja)

Após um bom descanso no período matinal, ao vespertino no PV com um ótimo número de torcedores, os jogadores do Treze tiveram  um empenho muito forte do elenco, apesar dos pesares, leia-se a parte financeira do clube, todos dando o máximo e o que se constatou no gramado, foi um show de disciplina tática e assimilações nas orientações do técnico Evérton Goiano.

 Pontualmente ás 15h 30min no centro do gramado, vimos o elenco ser dividido em dois grupos: os atletas de linha, realizaram um rápido físico-técnico com Dimas Borges e Diego Aluann; já os três goleiros com Júlio Aranha, realizaram um trabalho técnico específico.

Foram 55 minutos de bola rolando para o essencial coletivo-apronto, e muito bem vencido pelos titulares que mostraram um excelente eficiência nas armações de jogadas e nas finalizações. Titulares fizeram 3 x 0 e teve vaga pra mais, Nonato duas vezes e Preto uma, os artilheiros da tarde.

Sem “mistério, sigilo, invenção” na escalação, Galo pronto para dar a verdadeira arrancada rumo o título da temporada: Léo Rodrigues, Alexandre Bindé, Álisson Pereira, Tiago Sala e Téssio; Jr Gaúcho, Magno, Zotti e André Beleza; Preto e Nonato. Como ótimas opções, Goiano terá David Modesto, Rodrigo Celeste e Marcelo Maciel, entre outros.

Nesta 4ª feira (27) pela manhã no PV, acontecerá o tradicional e perigoso recreativo, e por volta das 17h, todos ao Hotel Casa Blanca Express em Bodocongó I, concentração total.

 

Fonte: Onivaldo Elias (BOB ESPONJA),