Rota Esportiva

Show de MotoCross movimentou a cidade de Juazeiro do Norte
Postado em: 09/12/2013 - 17:45 Atualizado em: 09/12/2013 - 16:21 Publicado por: Rota Esportiva

Neste sábado último(0 7 de dezembro ) a concessionária Vereda Motos junto com Yamaha Realizou um mega evento na Avenida Ailton Gomes próximo a pracinha da escola Isabel da Luz, com a Equipe Radical moto show, equipe oficial Yamaha do Brasil 
A Equipe surgiu em Janeiro de 2008, com pilotos com mais de dez anos de experiência, sendo os 4 pilotos da mesma família, com objetivo de levar um grande espetáculo sobre duas rodas para todo o Brasil.
Com o patrocínio da Yamaha do Brasil, levou ao publico um espetáculo de mais de uma hora de duração, no qual apresentou toda a qualidade das motocicletas Yamaha, andando  em apenas uma roda traseira ou na roda dianteira, cambalhota com a motocicleta e manobras que envolveram  até três motocicletas ao mesmo tempo.

Conheça os pilotos

Marcio Ferraz (Danone)
É um dos fundadores da Equipe Radical Moto Show. Piloto versátil e radical com mais de dez anos de experiência, apresenta-se em várias motocicletas, dentre elas YZF R1 e LANDER 250, se destaca por executar manobras de puro controle e habilidade com alto nível.

 

 

 

 

Carlo Ferraz
Piloto experiente, á mais de dez anos na categoria, também é um dos fundadores juntamente com seu irmão, responsável pela produção dos shows, por criar várias manobras e coreografias que hoje fazem parte da apresentação da Equipe Radical Moto Show. Apresenta-se em uma FAZER 250 e XT 660.

 

 

 

 

Maycon Ferraz
Piloto jovem, realiza diversas manobras inovadas sempre com muita segurança, está sempre trazendo novas manobras para os Shows, é um dos grandes destaques nas apresentações.
 

 

 

 

 

Aline Ferraz    
Piloto mais jovem da Equipe Radical Moto Show, é a primeira mulher a realizar manobras radicais na categoria Wheeling, desde criança foi influenciado pelo pai Marcio Ferraz e pelo tio Carlos a praticar manobras com segurança e responsabilidade. Apresenta-se em uma TTR 125.